sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma refeição em família...



A
cho que essa deveria ser a frase de efeito da Familia Sfiha: “Uma refeição em família”... afinal o Gerson Guelmann, proprietário, recebe cada um como se recebesse um grande amigo ou um parente, sempre preocupado se todos estão acomodados ou satisfeitos.


A minha relação com a Familia Sfiha é antiga, muito antes de virar sfiha. Na minha infância e adolescência freqüentava diariamente a casa do tio Gerson, o primeiro copo de Coca de um litro que eu conheci foi lá, sucrilhos tamanho família nunca tinha visto, entre outras delicias. E é  claro das idas aos jogos do coxa com ele e o Davi, o jogo em sí eu assistia nos intervalos  entre o pão com bife, a pipoca, os churros e os sorvetes. Quando inaugurou a primeira loja da Família Sfiha virei freqüentador. Sempre que posso dou uma passada para experimentar as novidades...
Agora, para quem ainda não teve a oportunidade de se deliciar com estas sfihas, deve perguntar, porque é tão especial?


   Por vários motivos, primeiro ela vem sequinha pronta para receber a primeira mordida, em seguida um recheio abundante, a farinha que vem esfarelada sobre a borda dá um toque especial e é claro a variedade e exclusividade dos sabores.
Mas lá, além das sfihas tem os kibes, fogazzas, beirutes e o fantástico falafel (este falaremos em outra hora) são também muito gostosos.
http://www.familiasfiha.com.br

Um comentário: