sexta-feira, 13 de junho de 2014

Velhos conhecidos, novos ares.

Nos últimos meses perdi 10kg com muito exercício e boa alimentação, mas merecemos, de vez em quando, chutar o balde.
Como eu estava curioso para conhecer a nova Devons fui lá.

 Sabe aquela amizade que mesmo quando ficamos muito tempo sem se ver mas quando nos vemos é a mesma então...
Ta certo que eu e a Devons nunca fomos tão amigos, mas as vezes era uma das opções.
Uma das primeiras churrascarias na região central, sabe quando você encontra aquela pessoa de velhos tempos e se depara com uma pessoa diferente, tipo passou por uma lipo ou plástica sei lá, foi isso o que aconteceu, mudou a aparência, mas você espera que o papo continue bacana, agora o sistema deles é a la carte, está certo, até por que o rodizio deles já estava decaindo. Entrei e não tinha mais ninguém, reconheci alguns dos funcionários, esses estavam iguais, até perguntei se estavam abertos, e estava! Ainda bem pois eu tinha aquela fome e estava curioso.
Pedi um Prime Rib, acompanhado de um risoto de aspargos, poxa estava com uma vontade de risoto de aspargos...
De bate pronto começo com o couvert, bacana, nada de muito especial. De entrada pedi uma porção de pasteizinhos de mozzarella de búfala e carne seca. Foram chegando mais clientes e 50% deles os garçons conheciam por nome, o que demonstra uma certa fidelidade, ponto positivo.
Veio a carne que estava realmente saborosa, black angus, bem macia. O risoto foi exagero mas estava gostoso também. Porção bem servida: carne para uma e risoto para duas pessoas conforme avisado pelo garçom, mas não me mixei. Honra em primeiro lugar! De sobremesa uma panna cotta com calda de frutas vermelhas, algo mais leve. Estava um capricho. Arrematei com dois cafés da Nespresso.   
Comer em Curitiba está caro, mas saí de lá rolando. Bola pra frente em ritmo de copa.

Agora é correr para perder esses quilos e repor em outro restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário